Inscrições abertas para o programa de estágio da Cyrela 2018

A Cyrela recebe até a próxima sexta-feira (23) inscrições para o Programa de Estágio 2018, que selecionará 10 estagiários para trabalhar no escritório de São Paulo e quatro para o de Porto Alegre. As oportunidades são direcionadas para estudantes do penúltimo e do último ano das graduações de engenharia e arquitetura, entre outras áreas.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e a admissão dos colaboradores será realizada em março deste ano. “Ao longo de sua trajetória, os profissionais selecionados terão envolvimento direto com o core business da empresa, lidando diretamente com o comitê executivo em áreas estratégias como negócios e incorporação”, destaca Celso Alves, diretor de RH da Cyrela.

Entre os benefícios do programa, os estudantes terão bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado.

O processo seletivo será feito pela Companhia de Estágios e dividido em três etapas: inscrição on-line, seleção na Companhia de Estágios e seleção final na Cyrela. Para se inscrever e obter mais informações clique aqui.

Por Gabriel Gameiro

Veja também: