Programa de estágio da Cemig possui sete vagas na área da construção | Téchne

Carreira

Notícias

Programa de estágio da Cemig possui sete vagas na área da construção

Oportunidades em Belo Horizonte são para estudantes de técnico em edificações e engenharia civil

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
17/Abril/2017
Shutterstock

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2017 até o dia 23 de abril. São sete vagas para o curso técnico em edificações e a graduação em engenharia civil, com remuneração de R$ 937,00 e R$ 1.124,40, respectivamente.

Para o nível técnico são quatro vagas disponíveis na capital mineira, na Cemig Distribuição e Cemig Geração e Transmissão. Já para estudantes de engenharia civil há três oportunidades também em Belo Horizonte, sendo uma na Cemig Geração e Transmissão e duas na Cemig Distribuição. O horário de estágio será das 13h00 às 17h00 e a previsão de contratação é junho.

Os interessados devem estar matriculados no penúltimo ou último ano do curso para o estágio de nível superior e no último ano do curso ou já ter concluído o curso, mas precisar de estágio para obtenção de certificado de conclusão, para o nível técnico.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel). Após a inscrição o candidato realizará uma prova online de conhecimentos gerais e atualidades, que servirá de classificação para a próxima etapa do processo, onde serão enviados os documentos comprobatórios e feitas entrevistas com gestores da Cemig.