Leroy Merlin contrata estagiários na área de engenharia e arquitetura em São Paulo | Téchne

Carreira

Notícias

Leroy Merlin contrata estagiários na área de engenharia e arquitetura em São Paulo

Vaga conta com bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico e descontos em produtos

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
13/Dezembro/2016
Shutterstock

A Leroy Merlin, em São Paulo, está com seu processo seletivo para estagiários aberto nas áreas de TI, Jurídico, RH, Marketing, Supply Chain e Central de Compras. Podem concorrer alunos do penúltimo ou último ano dos cursos de Engenharia, Administração, Arquitetura, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Psicologia, Pedagogia e Design. As inscrições vão até o dia 10 de janeiro.

O estágio inicia-se na primeira metade de março e tem duração de até dois anos, dependendo do semestre da faculdade em que o candidato se encontra. As vagas oferecem como benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte, convênio médico, descontos em produtos e cesta de natal, e restaurante no local de trabalho.

O processo seletivo é constituído de quatro etapas e prolonga-se até 4 de fevereiro. Os testes online compõem a segunda, e acontecem durante os dias 11 a 15 de janeiro. Após isso, há uma fase de vídeo-entrevistas OnePage, realizadas entre os dias 16 de janeiro a 3 de fevereiro. Por fim, as últimas entrevistas estão marcadas para os dias 3 e 4 de fevereiro.

Os interessados podem inscrever-se pelo site da Leroy Merlin, clicando aqui.