Eletrobrás Eletronorte está selecionando estagiários em engenharia civil e técnico em edificações | Téchne

Carreira

Notícias

Eletrobrás Eletronorte está selecionando estagiários em engenharia civil e técnico em edificações

Interessados em oportunidades nos estados do Mato Grosso, Pará e Rondônia têm até o dia 5 de março para se inscrever

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
23/Fevereiro/2017
Shutterstock

A Eletrobrás Eletronorte recebe até 5 de março inscrições para vagas de estágio na área de engenharia civil e técnico em edificações. As oportunidades são para os estados do Mato Grosso, Pará e Rondônia.

As vagas de engenharia civil ficam nas cidades de Cuiabá (MT), Tucuruí (PA) e na Usina Hidrelétrica de Samuel (RO). Tais estudantes devem estar vinculados a instituições de ensino, tendo concluída entre 50% e 80% dos créditos exigidos para o curso na época da contratação. A empresa oferece remuneração de R$ 638, auxílio alimentação e auxílio transporte.

Já para os alunos de técnico em edificações há oportunidades disponíveis apenas na cidade de Tucuruí, no Pará. É oferecida bolsa de R$ 354,64, recesso, auxílio alimentação, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. Eles devem estar cursando a partir do primeiro semestre na época de contratação.

Para ambos os casos, o processo seletivo é composto de uma prova, com 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos de Informática e

Conhecimentos Gerais/Atualidades, com duração de 1h30. Os locais de prova serão divulgados no site do CIEE, no dia 7 de março.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do CIEE.