Concurso da Unicamp, em São Paulo, vai selecionar professor para Departamento de Arquitetura e Construção | Téchne

Carreira

Notícias

Concurso da Unicamp, em São Paulo, vai selecionar professor para Departamento de Arquitetura e Construção

Profissional atuará em disciplinas que abordam o BIM, integração de projeto e projeto colaborativo, entre outros. Salário pode chegar a R$ 10 mil

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
19/Dezembro/2016
Shutterstock

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo, está com uma vaga aberta para Professor Doutor do Departamento de Arquitetura e Construção da sua Faculdade de Engenharia Civil. A área de atuação é de Informática e Representação do Projeto e Projeto Integrado.

O profissional selecionado estará envolvido com as disciplinas AQ042 BIM Building Information Modeling, AU120 Teoria e Projeto X: Projeto Integrado e Colaborativo, AU302 Informática Aplicada II - Introdução ao CAD, CV902 Integração de Projeto - CAD e IC039 Projeto Colaborativo.

A vaga é em regime de tempo parcial (RTP), mas o candidato pode, desde selecionado, apresentar um plano de pesquisa, e ingressar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP. A partir daí, terá carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 10.670,95 em novembro.

Os candidatos deverão ter desenvolvimento pleno da pesquisa e do ensino (graduação e pós-graduação) nas áreas do concurso. Eles têm até o dia 15 de março para realizar as inscrições, de modo presencial, na Diretoria de Recursos Humanos da faculdade (Avenida Saturnino de Brito, 224). O calendário de provas do concurso será publicado no site da Secretaria Geral da Unicamp e da FEC/UNICAMP, onde está disponível o edital.