Concurso da SEDURB-ES busca engenheiros civis e arquitetos e urbanistas | Téchne

Carreira

Notícias

Concurso da SEDURB-ES busca engenheiros civis e arquitetos e urbanistas

Com inscrições até esta sexta-feira (25), há cinco oportunidades para contratação imediata e cinco para cadastro reserva

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
22/Agosto/2017

A Secretaria Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano do Espírito Santo (SEDURB-ES) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (25) para o processo seletivo que vai contratar cinco arquitetos e urbanistas e engenheiro civis, além de formar cadastro reserva. A remuneração é de R$ 4.232,00 para jornada semanal de trabalho de 40 horas.

Shutterstock

Há três cargos disponíveis para formados em engenharia civil. Um é para a especialidade de Cálculo Estrutural, que possui uma oportunidade para contratação imediata e mais uma para cadastro reserva. O responsável deverá realizar atividades como elaboração, análise e revisão de projetos de cálculos estruturais de obras de artes especiais em concreto armado e metálico; fiscalizar contratos de projetos; e demais atividades relacionadas.

Já na especialidade de projetista, o selecionado será responsável por exercer atividades como elaboração, análise e revisão de projetos de infraestrutura urbana; gerenciar e fiscalizar contratos de projetos; e demais atividade correlatas. Há uma oportunidade para contratação e outra para cadastro reserva.

Por fim, a especialidade de orçamentista, que tem uma vaga para contratação e outra para cadastro reserva, prevê atividades como elaborar orçamentos de projetos e obras de artes especiais em concreto armado e metálico, obras de artes correntes e drenagem; gerenciar e fiscalizar contratos; elaborar Termo de Referência; e demais atividades relacionadas.

Para os formados em arquitetura e urbanismo são dois cargos disponíveis. O primeiro é na área de obras, com duas vagas, uma para efetivação e outra para cadastro reserva. Serão atribuídas atividades como gerenciamento, fiscalização e supervisão de execução de obras de macrodrenagem, drenagem urbana, sistema viário, urbanização e paisagismo; elaboração do Termo de Referência; medições de obras e serviços; e outras atividades relacionadas.

Já o outro cargo na área de projeto possui uma vaga para contratação e outra para cadastro reserva. As atividades que o selecionado deverá realizar são elaboração, fiscalização, gerenciamento de execução de projetos de macrodrenagem, drenagem urbana, sistema viário, urbanização e paisagismo; fiscalização de contratos de projetos; relatórios técnicos; e demais atividades correlatas.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site do Governo do Espírito Santo. A seleção será feita por meio de Prova de Título e o resultado está previsto para o dia 30 de agosto. Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.

Destaques da Loja Pini
Aplicativos