Marinha do Brasil tem seis vagas para engenheiros civis e arquitetos e urbanistas

O Corpo de Engenheiros da Marinha do Brasil lançou na última semana um concurso público com quatro vagas para engenheiros civis e duas para arquitetos e urbanistas. Podem participar profissionais que tenham menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2019, e que já tenham concluído o curso ou estejam em fase de conclusão.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 36 semanas. Ao final de 2019, depois de aprovados, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber rendimentos brutos inicias de cerca de R$ 11 mil, além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de abril, com uma taxa de R$ 120,00. Mais informações e o edital do concurso podem ser obtidos no site da Marinha do Brasil, clicando aqui.

Por Gabriel Gameiro

Veja também:

Comunicado aos Assinantes PINI!

Nossa plataforma das REVISTAS DIGITAIS está em manutenção e, em breve, as edições de 2017 e 2018 estarão no ar novamente.
O conteúdo das revistas está disponibilizado nos sites de cada título, na parte de Edições para Assinantes.
Reforçamos, assim, o nosso compromisso de disponibilizar todo nosso conteúdo aos assinantes.