UFMT contratará cinco professores na área de engenharia civil

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou na última quinta-feira (11) o edital do concurso público que prevê cinco vagas nos Campus de Cuiabá e Várzea Grande para graduados em engenharia civil. Os salários vão de R$ 2.611,87 até R$ 9.958,67.

No Campus de Cuiabá, há duas oportunidades disponíveis para o cargo de professor Adjunto A na área de Saneamento Básico e uma para professor Assistente A na área de Hidráulica e Recursos Hídricos. Nas duas vagas é necessário ter graduação em engenharia civil e doutorado na área. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva.

Ainda no Campus de Cuiabá, será contratado um professor Adjunto A na área de Engenharia Civil/Infraestrutura de Transportes, Estradas e Pavimentação, também para dedicação exclusiva. Para se candidatar é necessária a formação em engenharia civil e mestrado em qualquer área de conhecimento.

Já no Campus de Várzea Grande, há uma vaga disponível para o cargo de professor Assistente A com Dedicação Exclusiva na área de Engenharia de Transportes. O cargo exige a formação em engenharia civil e mestrado relacionado na área de transporte.

O processo terá três etapas, sendo elas: prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada no dia 21 de janeiro, no campus respectivo à vaga selecionada, enquanto a prova didática será realizada somente na cidade de Cuiabá.

As inscrições vão até o dia 19 de novembro por meio do site da UFMT. Para mais informações acesse o edital clicando aqui. 

Por Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb

Veja também: