Programa de trainee internacional da Prysmian tem vagas na área de engenharia

O grupo Prysmian, que atua no segmento de sistemas de cabos de energia e de telecomunicações, abriu inscrições para a 7ª edição do seu programa internacional de trainee, o Build The Future. Os selecionados irão atuar nos projetos da empresa nas áreas de energia e telecomunicações em todo o mundo.

Com vagas disponíveis para engenheiros, o programa tem como pré-requisitos a formação há pelo menos 18 meses, fluência em inglês, disponibilidade para morar no mínimo dois anos no exterior e experiência na área.

O programa terá início na sede da empresa em Milão, na Itália, e os trainees receberão: contrato de trabalho com prazo indeterminado; treinamento na sede da empresa com parceria com a Top School of Management; trabalho rotativo em Operações, Vendas e P&D; dois anos de Missão Internacional; Programa de Mentorship e nomeação gerencial técnica ou júnior após dois anos de experiência.

“Recrutamos e treinamos os melhores profissionais nas áreas de energia e telecomunicações do Brasil e do mundo”, comentou o diretor de Recursos Humanos da Prysmian na América do Sul, Lluis Torné.

Para se inscrever e saber mais informações sobre o Build The Future, clique aqui. 

Por Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *