Concurso do TCE-SP possui 133 vagas para engenheiros civis e arquitetos

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) publicou no dia 20 de setembro o edital do concurso público com 133 vagas para os cargos de Agente de Fiscalização e Agente de Fiscalização – Administração, ambos de nível superior. A remuneração mensal é de R$ 12.984,88.

Os graduados no curso de engenharia civil poderão se inscrever para ambas as oportunidades, que estão com as vagas distribuídas nas cidades de Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6), Santos (5) e São Paulo (88). Já os formados em arquitetura e urbanismo poderão se candidatar somente ao cargo de Agente de Fiscalização – Administração, que conta com 36 das 88 vagas disponíveis em São Paulo.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva com 40 questões de conhecimentos gerais e 40 questões de conhecimentos específicos. A aplicação da prova está prevista para 17 de dezembro.

As inscrições estão disponíveis até o dia 31 de outubro no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pela organização do certame. A taxa é de R$ 57. Clique aqui para acessar o edital. 

Por Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb

Veja também: