Prefeitura de Belo Horizonte contratará 19 estagiários de engenharia civil e arquitetura

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, irá selecionar estudantes de engenharia civil e arquitetura e urbanismo que estão cursando entre o 3º e o 7º semestre a partir de julho de 2017 para 19 vagas de estágio. Com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte, o estagiário deverá cumprir a carga horária semanal de 25 horas, trabalhando das 08h00 às 13h00.

Os estudantes realizarão atividades como pesquisa e identificação de imóveis na base geográfica do município; participar e auxiliar em vistorias; fotografar os imóveis vistoriados; elaborar desenhos, croquis e planta baixa no Autocad; preencher Boletins Laudos de Atualização Cadastral (BLAC’s); elaborar despachos e demais atividades requisitadas.

O processo seletivo contará com uma prova objetiva de múltipla escolha com 10 questões de Língua Portuguesa, seis questões de Conhecimentos e Informática/AutoCad e 14 questões de Matemática, totalizando 30 questões. A prova está prevista para o dia 29 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Prefeitura (https://prefeitura.pbh.gov.br/) entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro e a confirmação só será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20. Para mais informações acesse o edital clicando aqui. 

Veja também: