Odebrecht abre inscrições para programa de estágio de férias

A Odebrecht abriu as inscrições abertas para o seu programa de estágio de férias, voltado para estudantes de engenharia civil, entre outros cursos, que estão cursando a partir do 4º semestre. As vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

O programa tem o objetivo de auxiliar os estudantes no aprendizado acadêmico e na entrada no mercado de trabalho e é válido para empresas do grupo, com exceção da Braskem. Os estágios começam em janeiro de 2018 e a carga horária de trabalho é de 30 horas mensais.

Além da bolsa-auxílio, serão concedidos aos estagiários benefícios como assistência médica, vale-transporte, ônibus fretado, vale-refeição ou refeição no local e seguro de vida. Vale lembrar que para participar do processo seletivo o estudante não pode possuir vínculo empregatício com nenhum funcionário da Odebrecht.

As inscrições vão até o dia 18 de outubro e podem ser realizadas pelo site do programa de estágio de férias da Odebrecht. Para mais informações, clique aqui. 

Por Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb.

Veja também: