Programa de trainee da Saint-Gobain tem vagas para arquitetura e engenharia civil

O grupo Saint-Gobain está com inscrições abertas para a 26ª edição do Programa Trainee 2018, que tem 24 vagas para formados em arquitetura e engenharia civil, entre outras graduações. As oportunidades são em São Paulo, Guarulhos, Capivari, Jacareí, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes e Vinhedo, no estado de São Paulo; para Abreu e Lima, em Pernambuco; e Barbacena, em Minas Gerais.

Para se inscrever, é exigida a formação superior há, no máximo, dois anos, inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade e estado. “Buscamos profissionais com paixão por inovação, que queiram viver a transformação e que tenham garra para criar um novo mundo”, afirma Adriana Rillo, diretora de Recursos Humanos e Comunicação do Grupo Saint-Gobain no Brasil, Argentina e Chile.

O processo seletivo conta com quatro fases: testes online de inglês e de raciocínio lógico, uma dinâmica em grupo e um painel com os gestores e, por fim, uma entrevista com o diretor da área de interesse. As etapas presenciais serão realizadas em São Paulo.

De acordo com o grupo, nos últimos 26 anos quase 200 trainees vieram do programa e mais da metade ainda faz parte do quadro da empresa, inclusive em cargos de gerência e de diretoria.

Os interessados deverão realizar se inscrever entre os dias 7 de agosto e 10 de setembro pelo site do Programa de Trainee da Saint-Gobain. (https://www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco/programa-de-trainee) O grupo ainda vai promover as sessões para tirar dúvidas no Facebook nos dias 5 e 6 de setembro.

Por Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb.

Veja também: