Prefeitura de Fortaleza tem 82 vagas de estágio em engenharia civil e arquitetura

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Programa Jovens Talentos, irá selecionar 38 estagiários na área de arquitetura e urbanismo e 44 de engenharia civil para trabalhar em 37 órgãos públicos. A iniciativa tem parceria com 23 universidades que atuam na capital cearense.

Poderão participar alunos matriculados a partir do 4º semestre no curso referente a vaga de escolha. Além da bolsa-auxílio de R$ 500,00, o estagiário poderá participar, ao longo dos 12 meses de contrato, de atividades esportivas, culturais e de qualificação destinadas a beneficiados pelas políticas públicas da juventude da Prefeitura. A carga de trabalho é de quatro horas diárias.

“O Projeto Jovens Talentos é uma grande oportunidad para os universitários. Esse ano, nós temos a inovação de ter um acompanhamento durante o processo de estágio, por meio da Coordenadoria, e uma oportunidade de cursos e formações por meio da Rede Cuca, durante o período de estágio”, comentou o secretário da Juventude de Fortaleza, Júlio Brizzi.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de agosto pelo site da Prefeitura de Fortaleza. Após a inscrição, o participante deverá realizar o pagamento da taxa de R$ 30.

Veja também: