Prefeitura de Campo Grande contrata engenheiros e arquitetos

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (10) o edital que abre as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado que irá contratar dois engenheiros civis e dois arquitetos e urbanistas temporários para o cargo de Gestor de Operações.

Com remuneração de R$ 5.200,00, os selecionados deverão coordenar atividades de instalação de equipamentos públicos conforme o orçamento, executar projetos de acordo com o cronograma exigido, supervisionar técnicos de operação, realizar treinamentos, acompanhar serviços e realizar relatórios de evolução do projeto.

Para esta função, além da formação superior na área correspondente, é exigido conhecimento técnico de normas técnicas na área de engenharia e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ‘B’.

A seleção dos profissionais será feita por análise curricular, considerando experiência profissional em carteira e Prova de Títulos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de agosto pelo site da Prefeitura de Campo Grande (http://www.campogrande.ms.gov.br/). A participação é gratuita.

Clique aqui e acesse o edital.

 

 

 

Veja também: