Editorial: 25 anos de sucesso e inovação

Pioneira no mercado editorial especializado, a Téchne é líder de aceitação e referência para engenheiros civis e arquitetos de todo o país. Desde 1992, a revista cumpre a missão de difundir tecnologia da construção civil com primor, sempre com o apoio sólido e exigente do reconhecido corpo de especialistas do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Ao longo destes 25 anos, muitos dedicaram seus esforços para a construção gradativa e o reconhecimento deste título, indiscutivelmente, indispensável para o setor. Aos ilustres conselheiros editoriais e a todos os ex-conselheiros que integraram o corpo diretivo, agradecemos pela importante contribuição.

O Grupo Pini está fundamentado no seguinte tripé: Tecnologia, com a PINI Tech; Serviços de Auditoria, Compliance e Peritagem, com a PINI Inteligência; e Conteúdo e Educação, com o Instituto PINI. Este último, uma unidade de negócio que engloba as atividades da editora de revistas e livros e da área de educação continuada – cursos, webinars e seminários -, esteve até junho sob o comando de Paulo Kiss. Após anos de valiosos serviços prestados, o jornalista encerrou seu ciclo junto ao nosso time.

Com grande satisfação, ainda como parte das mudanças na gestão do Grupo PINI, anunciamos o retorno de Mário Sérgio Pini. Ele atuará no campo das Relações Institucionais, que engloba, entre outras atividades, o relacionamento com o setor e diversos outros segmentos de interesse. Mário Sérgio deve dedicar-se especialmente às revistas e a todo o conteúdo produzido pela PINI.

O Grupo PINI agradece a Paulo Kiss pela enorme contribuição ao longo dos anos e dá boas-vindas a Mário Sérgio nesta nova fase da empresa.

Veja também: